Carousel

[Destaque][carousel][6]

5 Adicionais que desejamos em “Friday the 13th: The Game”






1) Modo História

Pelo que ouvimos, um modo de jogador único em breve chegará a sexta-feira 13, o que será bom porque não teremos mais que esperar amigos ou estranhos quando queremos jogar.
Adoraria que um modo de história completo fosse adicionado ao jogo (Pois até então o game tem 2 objetivos muito simples "sobreviver ou matar"), permitindo que você recriar momentos-chave dos filmes de sexta-feira 13.

Quão legal seria, por exemplo, jogar um mini-jogo que você aprisiona Jason ao fundo de Crystal Lake como Tommy Jarvis? Ou que tal você perseguir Jason até o celeiro Higgins Haven e enfiar um machado na cabeça dele, que seria a cena do último ato de Sexta feira 13 Parte 3? Há inúmeros momentos memoráveis ​​dos filmes para recriar. Seria muito divertido jogar uma parte ativa nesses momentos até que as tarefas sejam concluídas com sucesso.



2) MANHATTAN

Além do modo história, um mapa de Manhattan faz muita falta... por razões óbvias. Uma das desvantagens do jogo agora, é que existem apenas três mapas para escolher - Crystal Lake, Packanack Lodge e Higgins Haven - o que pode ser um pouco repetitivo.

Talvez nunca possamos ver o filme Jason ataca em Manhattan como realmente queríamos em 1989, mas podermos jogar esse filme seria uma grande desculpa que, finalmente, acabaria com um dos erros mais horribles já feito na franquia Sexta feira 13... você não acha?!



3) JASON X

 Friday the 13th: The Game permite jogar como sete versões diferentes de Jason - Part 2, Part 3, Jason Lives, The New Blood, Jason Takes Manhattan, Jason Goes to Hell e, caso você compra-se o jogo durante a fase de pré-order, o novo "Hell Jason" de Tom Savini. Só podemos imaginar que os outros Jasons serão eventualmente adicionados como personagens jogáveis, mas aquele que mais queremos é Uber Jason, claro, do futurista Jason X.



4) MAIS PERSONAGENS DOS FILMES

Além de Jason, o único personagem de sexta-feira 13 no jogo é Tommy Jarvis, interpretado por Thom Mathews e baseado na aparência do personagem em Jason Lives - você pode jogar como Tommy, porém, ele não pode ser escolhido na seleção de personagens jogáveis. Todos os outros personagens são genéricos para serem rasgados pelo slasher, mas minha esperança é que outros personagens dos filmes em breve sejam adicionados.



5) CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mesmo que cada Jason e todos os personagens dos filmes favoritos estejam disponíveis em Friday the 13th: The Game, seria muito legal se pudéssemos criar nossos próprios personagens. A maioria dos jogos deste tipo, tem modos de criar um personagem, que permitiria viver um sonho que provavelmente todos compartilhamos, viver em um filme de Sexta feira 13!

 Certamente, não é uma necessidade ver nós correndo do Jason, mas seria muito mais divertido que manteria o jogo emocionante por um longo tempo.

E você... qual dos personagens dos filmes gostaria de ver em Friday the 13th: The Game?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.